Veículo foi flagrado em obra de construtora pertencente ao prefeito da cidade

O ex-candidato a prefeito da Prata, Felizardo Moura, acompanhado do vereador Bobô estiveram em uma obra do Governo do Estado no município de Juazeirinho e atestaram através de vídeo publicado nas redes sociais um flagrante absurdo praticado pelo prefeito da Prata, Júnior Nóbrega.
Segundo atestam os líderes oposicionistas, o prefeito destinou uma caçamba da Prefeitura da Prata, adquirida com recursos do PAC, junto a um funcionário do município para trabalhar numa obra estadual de responsabilidade da empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora, pertencente ao prefeito e sua esposa.
O ex-candidato a prefeito Felizardo Moura e o vereador Bobô mostraram a caçamba operando na obra e ainda flagraram que no lugar onde o símbolo da Prefeitura estava afixado, Júnior Nóbrega colocou um adesivo descaracterizando o veículo oficial. O carro possuía placa QFA 0277 da cidade da Prata.
A denuncia apurada e documentada em vídeo será encaminhada ao Ministério Público Federal, pois a caçamba foi adquirido com recursos federais advindos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.
O flagrante ganhou grande repercussão em todo o estado.
VEJA VÍDEO DO FLAGRANTE DA CAÇAMBA DA PRATA
O vereador Bobô ainda retirou o adesivo, mostrando a logomarca da Prefeitura e com isso ficou demonstrado o flagrante de irregularidade. A utilização indevida de máquinas do PAC pode resultar em ato de improbidade administrativa. O gestor ainda não se pronunciou sobre o fato denunciado. (Vitrine do Cariri)

Post a Comment