Infelizmente não resistiu aos ferimentos o sertaniense JOSÉ JAILSON NUNES ARAUJO, de 47 anos de idade. Jailson foi covardemente agredido por dois elementos que foram presos no mesmo dia do crime.
Os policiais miliares ao tomarem conhecimento da agressão foi à residência dos imputados e os mesmos encontravam-se dormindo e a casa estava com a porta da frente arrombada, após a abordagem foi encontrado o objeto usado no crime (foice) suja de sangue.
A vitima sofreu vários golpes na região da cabeça e devido a esses ferimentos não resistiu e morreu ontem, dia 13, na cidade do Recife, seu corpo foi encaminhado para o ILM daquela cidade e certamente, após necropsiado sera´sepultado em Sertânia.
Os imputados, FRANCISCO DE AQUINO, de 53 anos de idade e JOSÉ CARLOS BERNARDINO BEZERRA, de 44 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde, e após consulta foi constatado que ambos são ex-presidiários. Um dos imputados, o FRANCISCO, já foi preso em São Paulo por roubo (Art.157), com pena de 06 meses de reclusão, como também havia um mandado de prisão em aberto pela comarca de Caruaru por acusação de homicídio, já o segundo acusado, O JOSÉ CARLOS, foi preso pelo Art.243 (Deixar em asilo de expostos ou outra instituição de assistência filho próprio ou alheio, ocultando-lhe a filiação ou atribuindo-lhe outra, com o fim de prejudicar direito inerente ao estado civil: Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa), cumprindo pena por 15 dias de reclusão na comarca de Sertânia.
Após serem autuados em flagrantes, foram conduzidos para audiência de custodia e dali foi decretada a prisão preventiva de ambos, onde estão recolhidos no Presídio Brito Alves na cidade de Arcoverde.
A vítima José Jailson era filho de “Seu Mauro”, comerciante muito conhecido em Sertânia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment