Suspeitos ameaçaram as vítimas de morte, caso denunciassem o assalto; eles abandonaram o veículo usado durante o crime na zona rural de Monteiro.

Um grupo de comerciantes que ia comprar roupas para revenda em Pernambuco foi assaltado, no domingo (18), quando passavam pela cidade de Amparo, no Cariri da Paraíba. Após cometerem o crime, um grupo de quatro homens abandonou o veículo usado na ação.
Segundo o delegado João Joaldo, a Polícia Militar recebeu a denúncia das vítimas. Durante buscas, policiais encontraram os suspeitos dentro do veículo, em Monteiro. Houve perseguição de troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
O grupo fugiu e abandonou o carro na zona rural da cidade. A Polícia Civil investiga se ele foi roubado ou apresenta alguma outra irregularidade. Uma perícia deve apontar a situação do veículo.
Ainda de acordo com o delegado, assaltos a comerciantes que fazem compras no estado vizinho são frequentes na região. Ele contou que as vítimas foram ameaçadas de morte caso denunciassem o assalto. (Vitrine do Cariri)

Post a Comment