Nesta sábado, dia 9 de fevereiro, policiais militares da gt Rural receberam informação de que um caminhão teria possivelmente sido roubado na BR 232, ao chegar no local foi localizado o caminhão e o condutor que relatou que ao passar às margens do povoado Waldemar Siqueira, distrito de Rio da Barra, município de Sertânia, foi abordado por um veículo de cor clara não sabendo informar cor e modelo do veículo, ocupado por 3 elementos, sendo que um deles perguntou se o caminhão tinha bloqueador, em seguida mandou o motorista ir em frente até o local onde foi encontrado o veículo, ou seja, no Riacho do Gado, próximo a BR-232, zona rural, Custódia-PE.
De acordo com o motorista, havia outros carros dando apoio a ação criminosa e que ainda segundo o a vitima, eles arrombaram o baú do veículo e levaram um saco lacrado não sabendo dizer do que se tratava, pois não tem acesso ao conteúdo da carga e depois dessa ação tomaram destino ignorado.
Os policiais militares da GT rural com o apoio da GT local da cidade de Custódia e a equipe do BEPI conduziram o veículo e o condutor até a delegacia local para medidas cabíveis.
O motorista do veículo apresentou uma nota fiscal no valor de R$ 249.248,99 (Duzentos e quarenta e nove mil, duzentos e quarenta e oito reais, e noventa e nove centavos) e que a referida carga de diversos produtos seriam transportados para as lojas americanas no Pará. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment