Nesta segunda feira, dia 25, foi aprovados por unanimidade 4 requerimentos de minha autoria, onde solicitei ao Poder Executivo:

• Requerimento N. ° 001/2019  A possibilidade de disponibilizar equipamentos de segurança para  crianças (Bebê-conforto, cadeirinha e assento de elevação), para serem utilizados, quando necessário, durante as viagens nos carros da Secretaria de Saúde. Esse requerimento visa assegurar que as crianças sejam transportadas com segurança e de forma adequada, nos veículos da Secretaria de Saúde.

• Requerimento N.° 002/2019 Solicitei também a possibilidade de implantar aulas de Espanhol na Escola Municipal e realizar cursos abertos à sociedade. Essa solicitação tem o intuito de disponibilizar o ensino de mais uma língua estrangeira, diversificando o leque de transmissão de informação e conhecimentos aos alunos. A língua Espanhola é uma das mais faladas no mundo, e, já é obrigatória no Ensino Médio.

• Requerimento N. ° 003/2019 Que seja analisada a possibilidade de implantar o ensino de Educação Musical ligado à Escola Municipal e aberto a sociedade. Disponibilizar aulas de Educação Musical - musicalização e práticas instrumentais de piano, teclado e sanfona, etc.

• Requerimento N.° 004/2019  A possibilidade de implantar aulas de Musicalização na Educação Infantil e Fundamental na rede Municipal do Município. Promovendo aulas de musicalização e práticas instrumentais para alunos da Educação Infantil. Assim como, contribuir para o desenvolvimento de novas habilidades e incentivar a socialização e a inclusão das crianças no meio musical.

Todos os requerimentos que eu criei foi pensando no bem de estar do povo de Zabelê, dando a oportunidade aos que se formaram dentro da Musicalização e Língua Estrangeira. Para tanto, isso faz com que outros jovens despertam o interesse de suas habilidades.

Post a Comment