A prisão do criminoso foi realizada na tarde da quinta-feira (14), e contou com a Equipe de Investigação da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, em ação conjunta com os Malhas da Lei do 3° BPM.
Sob a coordenação do Delegado Seccional Israel Lima Braga Rubis, foi realizada a prisão em desfavor de Cléber Daniel Alves Estevão, pelo delito de Roubo Majorado, na cidade de Alagoinha/PE.
Além disso, o preso foi surpreendido com um revólver calibre 38, municiado com seis munições compatíveis, além de 64 gramas de maconha e 10 gramas de crack, em circunstâncias que demonstram traficância. O fato ocorreu na Rua Serra Leoa, no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde.

A pessoa de Cléber Daniel Alves Estevão também foi preso em flagrante pelos delitos de Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, e atualmente é investigado por Homicídio, Tráfico e Organização Criminosa, já que a Polícia Civil tem notícias que ele foi batizado no Primeiro Comando da Capital (PCC), e que teria fugido da cadeia de Pesqueira, e estava sendo procurado pelo sistema penitenciário.
Contra Clebinho consta uma condenação a 22 anos de reclusão, oriunda da Comarca de Sertânia. Após as formalidades legais, o preso será apresentado na audiência de custódia, e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves (PABA) de Arcoverde. (Mídia em Ação)

Post a Comment