A cidade de Livramento amanheceu neste domingo (24) mais triste e seu lamento tomou conta das redes sociais. A ex-vereadora e filha do ex-prefeito Zé Papé, Aureliana Anastácio, está com diagnóstico de morte cerebral e aguarda apenas até o fim da tarde de hoje para que o laudo seja fechado pela equipe médica.
A ex-vereadora tem 41 anos e deu a luz na semana passada a um bebê. Aureliana foi para casa e poucos dias depois começou a sentir dores, sendo levada para o hospital e diagnosticada com AVE (Acidente Vascular Encefálico). Orações foram fortalecidas entre familiares e amigos, mas o quadro permaneceu inalterado e a equipe médica abriu protocolo de morte cerebral neste sábado (23), aguardando o prazo final para fechar o diagnóstico.
A cidade de Livramento ficou em choque com a notícia e já lamenta nas redes sociais.
EM TEMPO: A ex-vereadora está ainda em fase de diagnóstico de morte cerebral, o que não é morte oficialmente confirmada, e os médicos tentam reanimá-la! Continuemos em orações para que o diagnóstico acima citado não se confirme e possamos celebrar a vitória na vida da professora e ex-vereadora Aureliana Anastácio.
De Olho no Cariri

Post a Comment