Nesta quarta-feira, dia 7, por volta das 08:00h da manhã, o efetivo da GT foi informado por um Policial Militar que o Vereador do município de Custódia, conhecido por Didi, havia lhe pedido ajuda pois o caseiro de sua propriedade,localizado no Sítio Quitimbu, Zona Rural teria sido sequestrado mediante violência por dois elementos não identificados, que possivelmente se utilizaram de uma Pick-up pequena para levar a vítima.
E segundo um casal de jovens que também se encontravam na casa, por volta das 02:00 da madrugada alguém bateu na porta chamando pela vítima, que os mesmos não chegaram a ver essas pessoas.
O proprietário do sítio ainda informou que não sabe da vida pregressa da vítima, que somente o teria contratado para trabalhar em sua propriedade.
A vítima é CONHECIDA POR ZÉ NOVO, APARENTANDO 55 ANOS, AGRICULTOR, SOLTEIRO.
As testemunhas, que são adolescentes, foram conduzidas à Delegacia de Polícia acompanhados de seus genitores onde a ocorrência foi registrada mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já na parte da tarde, por volta das 16:40h, o efetivo da GT foi novamente solicitado pelo Agente Civil de plantão, o qual informou que havia sido localizado um cadáver de um homem próximo do local conhecido por Passagem Molhada do Lamarão, Zona Rural, que o corpo estaria dentro de um saco plástico envolto em uma rede.
Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo os peritos do IC, a vítima teria sido morta a pauladas desferidas principalmente na região da face além de possivelmente ter o pescoço fraturado.
O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment