Faleceu nesta terça-feira (12), o ex-vereador da cidade de Monteiro, Francisco Pires de Araújo, conhecido popularmente como Cici Pires.
PREFEITURA EMITE NOTA
A prefeita do município de Monteiro emitiu nota de pesar nesta terça-feira, 12, em virtude do falecimento do ex-vereador Francisco Pires de Araújo, conhecido popularmente como Cici Pires.
Anna Lorena comentou a grande perda: “Perdemos um grande homem, grande pai, grande avô e um político sem igual. O município perdeu uma grande personalidade”.
O corpo do ex-vereador será velado na casa de seus pais na Rua Leopoldino José da Silva, o cortejo fúnebre acontece nesta quarta-feira, 13, às 16 horas para sepultamento no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Confira a nota da gestora na íntegra:
Falar de Francisco Pires de Araújo, ou Cici como era conhecido, tinha um carisma nato. Buscando sempre acolher e ajudar os monteirenses, candidatou-se a vereador e exerceu seu mandado no período de 1997 a 2000.
Mesmo com o fim de seu mandado continuou seu trabalho ajudando as pessoas. Perdemos um grande homem, grande pai, grande avô e um político como poucos. O município perdeu uma grande personalidade.
Ele foi um guerreiro até o último suspiro, mas assim como todo guerreiro ele também precisou descansar de suas dores e agora está ao lado de Deus. Agora nós monteirenses nos unimos aos seus pais, irmãos, filhos e netos no pesar e na certeza que agora ele se encontra em um lugar melhor.
Anna Lorena de Farias Leite NóbregaPrefeita de Monteiro
CÂMARA TAMBÉM LAMENTA
Presidente da Câmara de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Cici Pires
O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes, emitiu nota de pesar nesta tarde pelo falecimento do ex-vereador Cici Pires.
O vereador Cajó lamentou o falecimento de Cici, que foi vereador e um grande líder político no município de Monteiro.
Nota da Câmara Municipal:
“Hoje Monteiro perdeu mais um grande homem, tanto na esfera pessoal quanto na vida pública.
Cici Pires nos deixou depois de mais uma vez dar mostras de sua força e coragem travando uma honrada luta contra sérios problemas de saúde.
Todos que fazem a câmara de Monteiro se solidarizam pela perda deste grande homem público e se colocam a disposição dos familiares, ao mesmo tempo que externamos nossos mais sinceros votos de pesar”
Cajo Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro

Post a Comment