A MOTO FURTADA PELO CASAL EM SERTÂNIA
Na madrugada deste domingo, dia 10 de fevereiro, por volta dás 02:00hs, a GT local de Sertânia e Rocam, quando em cumprimento de ordem de serviço na praça Olavo Siqueira, foram informados por um popular, que em uma pizzaria localizada na praça de Eventos estava havendo uma discussão, que se tratava de um furto de uma motocicleta horas atrás, e que através das filmagens haviam identificado os imputados do furto e que os imputados estavam na referida pizzaria.
Tribuna do Moxotó conseguiu com exclusividade as imagens que mostram o momento exato em que o casal furtava a moto e a levou para sua residência, depois voltou para a Praça de Eventos onde ali estava havendo um show.
Os policiais se deslocaram ao local do fato, onde identificaram ser o casal o autor do furto, momento em que foi dada a voz prisão a ambos, e em seguida a polícia indagou onde estava a moto, sendo indicado pelo imputado que estava na sua residência.
MOMENTO EM QUE O CASAL FURTAVA A MOTO
Segundo os policiais, após a confissão do acusado, eles foram em diligência onde obtiveram êxito, os imputados, ANDERSON FILIPE DE SIQUEIRA E MAIARA LOPES FEITOSA, ele com  25 anos e ela com 28 anos de idade, juntamente com o produto do furto, ou seja, a moto foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Sertânia e em seguida ao plantão de Arcoverde, onde foi realizado o flagrante dos dois envolvidos (casal) por furto.
Após o flagrante, Anderson Flipe de Siqueira e sua companheira Maiara Lopes Feitosa irão aguardar a audiência de custódia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment