Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) durante um tiroteio com policiais civis, em um bar no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a PM, que esteve no local, a vítima estava bebendo no estabelecimento com outra pessoa, que também foi atingida pelos disparos e ficou ferida.
Conforme relata a Polícia Militar, os dois policiais civis teriam chegado no bar e teriam achado suspeita a atitude dos dois homens que estavam bebendo. Então, os policiais foram até a mesa e abordaram os dois. Foi quando o PM sacou uma arma, os policiais civis reagiram e os tiros acabaram atingindo os dois homens que estavam no bar.
O soldado Davi morreu no local com dois tiros na região torácico. O outro homem, que não é policial, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No local, a perícia encontrou duas armas de calibre .38.
Segundo a polícia, o soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, de 35 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, respondia a processo disciplinar e foi detido no dia 26 de janeiro em uma operação da PM em uma casa de show no bairro Portal do Sol por estar com uma arma de fogo sem registro.
G1

Post a Comment