Na tarde de hoje (28/02), às 13h, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor Romero José Carvalho de Moraes Filho, em razão do latrocínio cometido na localidade do Quitimbu-PE, distrito de Custódia-PE.
O latrocínio ocorreu no dia 06/02, tendo como vítima José Honório(ver matéria), conhecido como “Zé Novo”.
A Policia Civil de Pernambuco, após intensa investigação nesta última semana chegou aos nomes dos acusados, momento que representou pela prisão.
De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Andrei Rocha e sua equipe, Felipe Dario, Ricardo Queiroz, e Leocadio, o mesmo estava sendo monitorado, momento que a Polícia Civil montou campana logo nas primeiras horas do dia no distrito de Quitimbu, nas proximidades do endereço do investigado, e o prendeu quando ele se aproximou, recebendo voz de prisão pela equipe policial.
O crime ganhou repercussão na localidade por ser pessoa bem quista na comunidade e por ser crime violento.
Após a realização do laudo traumatológico, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Custódia e ficará à disposição da justiça.
O Tribuna do Moxotó parabeniza toda equipe da Polícia Civil comanda pelo Delegado de Polícia Dr. André Rocha, da cidade de Custódia por este brilhante trabalho e por ter dado a resposta rápida a sociedade custodiense. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment