Os assaltantes em Sertânia não dispensam nem estudantes. Ontem, sexta-feira, 15, o ônibus que levava estudantes universitários para o povoado de Várzea Velha foi assaltado na estrada.
Segundo informações, o motorista do ônibus observou que na estrada colocaram pedras e quando este tentou voltar, foi abordado por alguns elementos que anunciaram o assalto e levaram dinheiro, celulares e outros pertences dos estudantes.
A informação é a de que os elementos agiram com bastante violência e agrediram até violentamente o motorista. “Foi realmente uma noite de terror, os estudantes perderam seus celulares e dinheiro, além de ter sido agredido pelos ladrões”, disse-nos uma fonte.
O fato ocorreu por volta da meia noite e os estudantes retornavam para suas casas da faculdade.
A insegurança é geral, apesar da Policia Militar em Sertânia se desdobrar para oferecer mais segurança a população.  Com a extensão territorial que tem Sertânia sabe-se que muitas vezes apenas dois ou três policiais militares fazem a ronda pelo município, sendo humanamente impossível cobrir toda área.
A política de segurança em Pernambuco deixa a desejar e todos nós, inclusive os próprios policiais, ESTAMOS reféns dessa total insegurança. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment