Os pais sertanienses precisam estarem alertas com a seus filhos, é que a droga está tomando conta dos nossos queridos jovens. É rotina a briosa polícia militar com seu belíssimo trabalho, flagrar crianças e adolescentes com drogas pela cidade, e faz-se imprescindível que a família preste muita atenção no comportamento dos seus filhos: com que está andando, se está consumindo bebida alcoólica ou alguma droga proibida. É triste, mas é uma dura realidade, nossa Sertânia está com número alto de jovens envolvido em drogas e cabe, mas do que nunca a família, entrar nessa luta e fazer a vida fazer sentido para aqueles que estão enveredando por este caminho sombrio e obscuro. FIQUEM ATENTOS SENHORES PAIS!
Veja mais este caso:
O policiamento foi informado através da central do 3º BPM, que no centro de Sertânia, havia dois adolescentes, com om 12 anos e um outro com 16, com drogas, os quais se encontravam em um pé de árvore.
De imediato se deslocaram ao local da denúncia onde na ocasião se depararam com os adolescentes acima citados em atitude suspeita e no ato flagraram o envolvido de 16 anos de idade, com uma faca-peixeira nas mãos.
Os policiais militares realizaram uma busca pessoal nos mesmos, e um dois policiais ao cheirar as mãos do menor de 16 anos, detectou um odor enorme de maconha.
Diante dos fatos, este policiamento fez varredura no local e encontrou debaixo de uma pedra 02 (dois) dólar de maconha, comprovando a veracidade da denúncia.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um BOC em desfavor dos mesmos. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment