AS VÍTIMAS DA CIDADE DE CUSTÓDIA ERAM OPERADORES E TRABALHAVAM NA TRANSPOSIÇÃO. A OUTRA TATA-SE DE UM ENGENHEIRO RECÉM FORMADO, RESIDIA NO MARANHÃO, DEMARQUES JÚNIOR
Depois do acidente que vitimou três funcionários da empresa que presta serviço a Transposição do Rio São Francisco, voluntários e bombeiros correram para retirar o carro que caiu no canal.
E após encontrar a primeira vítima boiando no canal, foram em busca do veículo, que se tinha noticia se encontrar as duas outras vitimas.
E após muita luta, encontraram e usando de um guidaste conseguiram puxar a caminhoneta, a qual estava as duas vítimas.
*TRECHO ONDE OCORREU O ACIDENTE *(Foto ao lado)
As vítimas são dois operadores da cidade de Custódia e que trabalham no Trecho da transposição, sendo eles Fabiano Alves e Gutembel Morais, conhecido por Piu. O terceiro é o engenheiro Junior Demarque, que segundo informação residia no Maranhão.
Informações dão conta que ontem, sábado, por volta das 20 horas, no momento em que chovia muito naquele trecho nas imediações da EBV-6 e pelo que parece o motorista perdeu o controle do veículo e desceu o canal, um dos passageiros pulou do carro morrendo afogado e os outros dois ficaram preso no veículo e foram retirados já na noite deste domingo.
Fato lamentável e triste. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment