Conhecida como a 'Barbie do Tráfico', Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, foi morta com quatro tiros em Manaus, na madrugada da última terça-feira (24). Principal suspeito do crime, Matheus Rogério de Castro, de 21 anos, assumiu a autoria.

Segundo o "UOL", o acusado revelou que o motivo do assassinato seria a disputa territorial pelo tráfico de drogas no centro da capital manauara. O delegado e diretor do Departamento de Polícia Metropolitana da cidade (DPM), George Gomes, disse que o crime ocorreu porque Fernanda trocou de facção criminosa e foi taxada como traidora.
De acordo com a polícia, a 'Bárbie do Tráfico' era do Comando Vermelho (CV) e atuava em uma área sob o domínio da Família do Norte (FDN). As investigações apontam que Fernanda estaria delatando integrantes da FDN para os rivais e, por isso, teve a morte encomendada.
Fernanda foi atingida por quatro tiros, a maioria na região da cabeça. A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas na morte da mulher. Matheus Rogério foi autuado em flagrante por homícidio qualificado.
meiahora.ig.com.br (clickmonteiro.com.br)

Post a Comment