IMAGEM ILUSTRATIVA
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 01h40min., policiais militares da Patrulha Rural em Sertânia, tomaram conhecimento através de denúncia anônima que no Sítio Pernambuquinho, zona rural de  Sertânia, se encontrava um veículo abandonado e que na ocasião havia uma movimentação de pessoas estranhas ao redor do automóvel.
De posse dessas informações imediatamente o policiamento se dirigiu ao local da denúncia, onde no Sítio Cipó realizaram várias diligências nas margens do Canal da Transposição e em um local de difícil acesso visualizaram o veículo totalmente queimado, ou seja, destruído.
Após uma averiguação minuciosa, detectaram o número do chassi, onde em consulta ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cruzeiro do Nordeste, tomaram conhecimento que o veículo era produto de Roubo/Furto, como também descobriram a placa do mesmo NQC 9711 PB, CITROEN C3 90M, na cor branca, ano 2014.
Realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos que se encontravam próximo ao veículo, porém sem êxito. Por fim, a ocorrência foi apresentada na Delegacia e será aberto Inquérito Policial. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment