Recebemos na redação do Tribuna do Moxotó familiares das duas vítimas que foram baleadas nas primeiras horas deste domingo nas imediações da Praça da Bandeira que as informações repassadas pelo Boletim de Ocorrência não condiz com a realidade.
“Na verdade antes de tudo acontecer, o PM acusado dos disparos, agrediu alguns jovens minutos antes quando estes se encontravam ao lado da barraca de Vovô Hero. Um dos jovens agredidos foi chamar seu pai para que este falasse com o PM e no momento em que o pai chegou no local, o mesmo observou que o homem que havia agredido era um PM e que estava de folga sentando numa pizzaria e ao descer da moto sentiu quando foi atingindo por disparos, tanto ele quanto seu filho que estava na moto. Não houve dialogo”, disse um irmão e tio das vítimas.
Segundo ele o fato deverá ser esclarecido e tantos os familiares quanto as vítimas deverão procurar as autoridades competentes para as devidas providências. “Ele não podia agir assim, faltou dialogo, temos filmagens e tudo. Vamos tomar nossas providencias e tudo isso será esclarecido”, disse.
Esclarecemos que o site Tribuna do Moxotó apenas reproduz as ocorrências enviadas pelo 3º Batalhão da Policia Militar. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment