A vítima foi assassinada neste sábado (14), no Sítio Serra da Torre, zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, Juliano Abel da Silva, mais conhecido como Bem-te-vi, de 29 anos — Foto: Reprodução/ Facebook
O motorista era casado e foi identificado como Juliano Abel da Silva, mais conhecido como Bem-te-vi, de 29 anos. A Polícia Militar foi acionada via telefone por um popular, o qual informou ter encontrado um corpo na estrada e uma moto ao lado, no Sítio Serra da Torre. A PM juntamente com a Polícia Civil foram até o local onde foi localizaram o corpo da vítima caído na estrada com bastante sangue e uma motocicleta preta caída a mais ou menos 10 metros.
Uma testemunha relatou ter o encontrado caída por volta de 12h30 já sem vida e ligou para a polícia. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e após análise do corpo pela perícia foi constatado duas perfurações na cabeça, possivelmente por arma de fogo e arma branca, e uma terceira perfuração no ombro esquerdo com saída no peito esquerdo. O pai da vítima relatou que seu filho trabalha com lotação de professores como motorista naquela região e que não possuía nenhuma intriga com ninguém. Informaram ainda, que a vítima estava indo à casa da sogra, no Sítio Cafundó, na zona rural de Flores, quando aconteceu o crime.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na delegacia de Custódia onde a PC vai investigar o caso. 
(Foto: 3° BPM - PMPE/ Divulgação) (Mídia em Ação)

Post a Comment