A madrugada desta quinta-feira, dia 12, na rodovia que liga Sertânia a Pernambuquinho, na PE-265, foi bem movimentada pelos bandidos que, após queimarem um carro uma CITROEN C3 90M,  placa NQC 9711 PB, assaltaram um outro carro que passava pela mesma rodovia.
Segundo a vítima Ailton Farias de Sousa contou ao Tribuna do Moxotó, o mesmo passava pela cidade de Sertânia e estava indo para a cidade de Campina Grande, quando na saída desta cidade, foi abordado por dois elementos que ainda estavam no carro queimado por eles, ao abordarem o obrigaram a seguir em direção ao povoado de Pernambuquinho, às margens do canal da transposição.
Conta ainda a vítima que em dado momento, eles colocaram fogo no carro e levaram o seu veículo, deixando-o no meio do matagal, dizendo que ele andasse e chegasse a uma cidade próxima dali.
Ainda segundo a vítima os dois elementos armados levaram seu veículo Frontier   de cor branca, ano 2011, placa PER-1297. O mesmo, que reside em Serra Talhada, pede que se alguém tiver notícia do seu carro entre em contato pelo celular (87) 9.96380052. Ele ainda informa que o telefone é do seu filho, pois os bandidos levaram todos os pertences dele, inclusive, o seu celular. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment