Na manhã desta sexta-feira, dia 6, um veículo Van da prefeitura da cidade de Flores, na região do Pajeú, bateu em uma carreta nas proximidades do Posto Auto Pinheira, depois de Cruzeiro do Nordeste, antes da chegada da cidade de Arcoverde.
Segundo informações preliminares, na Van iam umas 10 pessoas e o motorista e mesmo com impacto da batida, ninguém morreu, mas alguns passageiros da Van, ficaram feridos, com braço quebrado e outras escoriações.
A Van levava pessoas para fazer hemodialise em Arcoverde. O curioso é que o motorista da Van, após o acidente, segundo informações, se evadiu do local. Pessoas que estavam presentes na momento do acidente narraram para o Tribuna do Moxotó que o motorista entrou para o auto posto Pinheiro e bateu na carreta que estava parada.
Muitas pessoas que passavam pela BR-232, pararam para ajudar no socorro das pessoas que estavam na VAN. O motorista da carreta nada sofreu. Recebemos um vídeo que mostra bombeiros e Polícia Rodoviária Federal no local cortando a lataria da Van para retirar algumas das pessoas presas dentro do referido veículos.
Que bom que não houve vítimas fatais, apesar da gravidade do acidente. (Tribuna do Moxotó)

5 Comentários

  1. Eu sou o motorista da carreta tô aqui todo quebrado a van me atingiu e vcs falam que eu nada sofri 😠

    ResponderExcluir
  2. O motorista da carreta não sofreu nada? Tem certeza dessa informação? E o desmaio devido uma forte pancada na cabeça que pegou 9 pontos? todas as escoriações no corpo nas pernas ?? E os prejuízos financeiros? E o celular roubado no momento do desmaio? Se isso significa nada, então foi! Esse tempo sem poder trabalhar como fica? E as contas chegando com duas filhas e esposa para sustentar que dependem totalmente dele? É bom verificar direitinho as informações verídicas antes de postar informações equivocadas. Obrigada. Deus proverá e a justiça vira!

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite! O motorista da carreta sofreu sim e está sofrendo várias escoriações no corpo, nas costas e na perna. Além de 9 pontos na cabeça. E o prejuízo da carreta como fica? E esses dias sem trabalhar, com as contas chegando, com duas filhas e esposa que dependem dele para tudo! Se isso é não sofrer nada, então foi!

    ResponderExcluir
  4. O motorista da carreta está sofrendo e muito! Há dois anos um caminhão desgovernado bateu na casa dele e derrubou a casa dele, essa matéria está no jornal de Sergipe. E agora quando ele estava quase se erguendo vem esse acidente ele está arrasado. Ele tem duas filhas 1 de 9 anos e outra de 14 além da esposa desemprega. A situação não está fácil. Sentindo muita tontura, e muita dor. Se quiser fotos das feridas eu mando eu sou irmã dele. O nome dele é Emerson. Lamentável no momento de tanto desespero e dor uma alma de porco roubou o celular dele, que ele ainda não tinha nem pagado ainda. Lamentável saber que existe esse tipo de ser humano, que se aproveita de uma situação tão difícil e triste. 🙁

    ResponderExcluir
  5. O motorista da carreta está sofrendo e muito! Há dois anos um caminhão desgovernado bateu na casa dele e derrubou a casa dele, essa matéria está no jornal de Sergipe. E agora quando ele estava quase se erguendo vem esse acidente ele está arrasado. Ele tem duas filhas 1 de 9 anos e outra de 14 além da esposa desemprega. A situação não está fácil. Sentindo muita tontura, e muita dor. Se quiser fotos das feridas eu mando eu sou irmã dele. O nome dele é Emerson. Lamentável no momento de tanto desespero e dor uma alma de porco roubou o celular dele, que ele ainda não tinha nem pagado ainda. Lamentável saber que existe esse tipo de ser humano, que se aproveita de uma situação tão difícil e triste. ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário