De acordo com a PM, a vítima é um lenhador de 19 anos, a polícia foi solicitada pelo plantonista do hospital de Sertânia nesta segunda-feira (02) e informou que havia dado entrada uma vítima lesionada de faca.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio foi registrado no Sítio Caroá, na zona rural de Sertânia, a vítima teria sofrido um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen, e que seria transferido para o hospital de Arcoverde. A GT local juntamente com a Rocam fez deslocamento ao local do crime na tentativa de localizar o acusado, porém não obtiveram sucesso.
Uma testemunha afirmou que o acusado foi em sua residência a fim de comprar carne de bode para uma festa de aniversário. Quando a testemunha e o acusado conversavam, a vítima chegou à porteira da propriedade, em seguida o acusado foi ao seu encontro e desferiu o golpe de faca sem que tenham brigado ou discutido.
Após a vítima ser socorrida, a PM encontrou próximo à porteira um punhal que pertencia à vítima, fato este que confirma que tanto o acusado quanto à vítima portavam arma branca. A PM tomou conhecimento da morte do jovem quando entregava o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade, a vítima não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.
A PM realizou buscas no intuito de prender o acusado, mais até a publicação desta matéria não recebemos informações se algum suspeito foi preso. (Mídia em Ação)

Post a Comment