A Lojas Americanas inaugurou, nesta segunda-feira (30), sua primeira unidade na cidade de Monteiro (PB).  A loja será no modelo express  uma versão compacta da loja. Criadas para atender ao perfil específico dos clientes de uma certa região.
A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas ao município de Monteiro, localizada a cerca de 300 km da capital da Paraíba, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2016, o município possui uma população de  33.039 mil habitantes.
Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São quase 1.500 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria.
A empresa também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo.
A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais (HORA1PB)

Post a Comment