Nesta quinta-feira (12), a equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), com o apoio da equipe do Malhas da 17ª Desec, sob o comando do delegado João Paulo Mendes, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Paulo Barbosa, mais conhecido por “Zé Paulo”.
Após diversas ações de inteligência e levantamento de informações, foi constatado que José Paulo estava residindo no Sítio Açude Velho, zona rural do Município de Taquaritinga do Norte, onde foi preso.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, José Paulo é o suspeito de ser o mandante do homicídio do vereador Adelmo Teobaldo Farias, da cidade de Camalaú, Cariri  da Paraíba. O crime ocorreu em 8 de setembro de 2018, quando o vereador voltava pra casa em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontava que a morte do vereador teria sido ocorrido devido à vingança, já que no ano de 2014 Adelmo foi julgado e absolvido na Justiça pelo assassinato de um homem.
De Olho no Cariri
Informações Blog do Ney Lima

Post a Comment