De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas são um homem de 35 anos, e um adolescente de 17 anos. A ocorrência foi registrada 00h20 deste domingo (15), na Praça da Bandeira, no centro de Sertânia. O policiamento foi acionado após receber várias ligações de populares informando que na Praça da Bandeira, estava uma aglomeração de jovens fazendo badernas, quebrando garrafas e com som automotivo em auto volume. Após as abordagens no local, o policiamento foi informado que teria ocorrido disparos de arma de fogo em frente uma pizzaria nas proximidades.
A PM recebeu a informação que duas pessoas chegaram em uma moto preta de placa não anotada, desceram da moto e foram ao encontro de um homem de paletó que se encontrava na pizzaria, no intuito de agredir essa pessoa. Também mais cinco pessoas partiram para agredi-lo. Na ocasião o homem de paletó efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os homens que desceram da moto. Uma das vítimas foi atingida na perna direita e outra na coxa direita. Um deles foi socorrido por populares e o outro pela viatura da policia militar. O menor foi atendido e liberado, a outra vítima transferida para o Hospital Regional Arcoverde, pois o projétil ficou alojado na panturrilha da vítima.
O policiamento foi até a delegacia para entregar o boletim de ocorrência, e lá se encontrava o policial militar CB PM Higgo Góis, que se apresentou espontaneamente para esclarecimentos. Ele disse que estava em uma confraternização na pizzaria e de repente apareceu os dois homens em uma moto preta desceram da moto para agredi-lo, e no intuito de se defender, temendo por sua vida efetuou alguns disparos de arma de fogo. (Mídia em Ação)

Post a Comment