Os idosos Clóvis José de Veras, de 63 anos, e Maria de Lourdes da Silva Veras, de 69, foram mortos na noite deste sábado (11) na chácara em que moravam, na zona rural de Palmas. O casal foi espancado por homens que invadiram a propriedade e depois baleados. A suspeita da polícia é que se tratou de um assalto, já que a caminhonete do casal foi levada, junto com dinheiro, celulares e até uma motosserra.
Eles eram conhecidos como seu Pernambuco e dona Estela e trabalhavam em uma feira de Taquaralto.
O crime foi por volta de 19h30, segundo estimativas da perícia, mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde. O imóvel é no assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana, a cerca de 40 km de Palmas. O boletim de ocorrência foi registrado pelo filho do casal.
A Polícia Militar informou que eles estavam em cômodos diferentes da casa quando foram assassinados. Um estava na sala e outro na área de serviço. Os corpos dos idosos foram levados ao Instituto Médico Legal da capital.
Ainda não há informações sobre quantos criminosos participaram do roubo. O veículo roubado no local é uma caminhonete Hilux de cor prata. O modelo é ano 2012 e a placa OLM-0280.
O caso causou comoção entre moradores da região, que comentaram o caso nas redes sociais. (Mais Pajeú)

Post a Comment