O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves (PSDB), acaba de dar mais uma demonstração de que se preocupa com os interesses e com o bem estar dos seus munícipes ao se reunir na noite, desta quinta-feira (02), com a comunidade para debater a respeito das prioridades da população zabeleense e, de posse delas, poder apresentá-las durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que vai se realizar na região do cariri paraibano.
O evento estar agendado para acontecer no próximo dia 04, na cidade de Sumé. Na ocasião, os 18 municípios que formam a região vão poder debater junto com o governador do estado e com seus auxiliares o que é de mais urgente e de mais relevo para o seu povo. 
Conhecedor da importância de poder apresentar propostas que objetivem a melhoria nas condições de vida das pessoas que moram em zabelê, Dalyson enfatizou que não podia deixar de ouvir quem mais sabe o que , de fato, se apresenta como mais urgente e necessário, ou seja, o povo. Segundo o gestor, as demandas que ele irá encaminhar durante o encontro do dia 04, não serão uma vontade somente da gestão, mas ,principalmente, serão a expressão mais clara do desejo dos cidadãos do seu município. Ele informou que, por isso, resolveu promover o encontro preparatório desta noite. "Esta é a minha maneira de mostrar que a gestão estar em sintonia total com os anseios do povo deste município", concluiu. (SÓPB)

Post a Comment