Nesta quarta-feira, dia 22, policiais militares foram solicitados pelo agente de plantão da cidade de Ibimirim, o qual informou que havia uma pessoa havia dado entrada no hospital daquela cidade, vítima de disparo de arma de fogo.
Chegando ao hospital, policiais constataram a veracidade do fato. Tratava-se do adolescente de 14 anos, o qual já chegou naquela unidade de saúde sem vida.
Após esta constatação, os policiais militares foram até a rua José Rafael de Freitas, lajes, Ibimirim, local do fato e ali fizeram uma varredura, a procura da arma de fogo, que já não estava mais no local.
Foi indagado ao irmão do menor, vítima do fato, e o mesmo informou que a arma havia sido jogada por ele no mato na área externa da casa.
Momento em que os policiais militares realizaram uma busca e localizaram a arma, um revólver cal. 32, Taurus, número de série 465970, 06 munições cal. 32, sendo 05 munições intactas e 01 deflagrada.
Familiares da vítima informaram que minutos antes do fato, o menor havia discutido com sua genitora e após esta discussão havia entrado no seu quarto e efetuado um disparo contra sua cabeça.
O corpo seguiu para o IML para perícia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment