O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (12), na PE-280, pouco depois de Pedro Zumba. O corpo de Henrique só foi retirado das ferragens por volta das 21h.

O acidente aconteceu pouco depois da entrada conhecida popularmente como 'Pedro Zumba' no sentido Custódia. O Mídia em Ação esteve no local do acidente já a noite e registrou o momento que o veículo Chevrolet Agile - Prata com placas de Custódia estava sendo guinchado.
De acordo com informações eram sete pessoas que seguiam no veículo (informações ainda não confirmadas pela PM), as vítimas seriam uma adolescente, duas mulheres, motorista, duas crianças e Henrique Brasiliano Silva, a sétima vítima, ele faleceu no local. Henrique é filho de Donga, que é irmão de Charuto.
Todas as vítimas tiveram seus quadros de saúde avaliados no hospital de Sertânia e foram transferidas de acordo com a gravidade de seus quadros clínicos, ambulâncias vindas da cidade de Custódia auxiliaram no socorro das vítimas. Não se sabe o que ocasionou o acidente.
As informações ainda estão sendo apuradas e estão sujeitas a alterações. (Mídia em Ação)

Post a Comment