Preocupado com o bem estar dos cidadãos da cidade da Zabelê, o prefeito Dalyson Neves(PSDB), fez questão para que a gestão municipal estivesse presente na plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) ,que aconteceu no final da tarde, deste sábado (04), na cidade de Sumé.
Por conta de outros compromissos de mesmo relevo, o gestor não pôde estar presente, fisicamente, mas enviou representantes. A vereadora Jorsâmara Neves  (à esquerda), a secretária de Cultura, Fabiana Monteiro (centro), o secretário de Finanças, José Inaldo e o servidor do município Hélio Oliveira foram os nomes escolhidos pela gestão para participarem do evento.

Na ocasião, foi apresentada uma pauta de prioridades dividida em 03 eixos: saúde, saneamento básico, agricultura,pesca e pecuária.
Para a saúde, foi solicitada a ativação dos leitos da UTI do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Para a área do saneamento básico, o pedido recaiu sobre a construção de rede de esgotamento sanitário nos municípios de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê. Já para o setor da agricultura, pesca e pecuária, o pleito é para a instalação de uma fábrica de ração no município de Zabelê. (Texto: SÓPB)

Post a Comment