O prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco, vai promover no próximo dia 02 de Junho a 6ª Cavalgada de Santo Antônio no município de Camalaú, no Cariri Paraibano.
A festa acontece com a realização do Prefeito, Sandro, e dessa forma o evento torna-se particular desligado de quais quer patrocínio do poder público, dentro da grade de programação acontecerão shows de Pegada Segura, Vânia Vaqueira e a dupla Edy e Nathan e os participantes poderão curtir totalmente gratuitos.
A cavalgada tem inicio na residência de Antônio Môco, localizada na fazenda da Serra, saindo as 11h:00, passando pelas principais ruas da cidade de Camalaú finalizando no Parque Zé Tourinho local onde ocorra o almoço, churrasco e shows tudo gratuito.
“Para mim e motivo de grande alegria poder promover um evento como este reunido com os meus amigos que já virou tradição e este ano não poderia ser diferente, todos os anos estamos sempre buscando superar as edições anteriores, e no dia 02 de Junho vamos promover com certeza a maior edição do evento” Afirmou o prefeito Sandro Môco.
O evento aquece o fluxo do comércio local que se prepara para receber as centenas de cavaleiros e amazonas quem vem todos os anos participarem da festa. “Fazemos a festa para comemorar com os amigos de nossa Camalaú e região” disse o prefeito. (Cariri Ligado)

Post a Comment