O Dia das Mães é comemorado neste domingo (12). Mas, desde ontem,  as mamães do município de Zabelê, no Cariri Ocidental, celebram a data que é uma das mais festivas de todo o planeta terra. Conhecedor da importância do momento, o prefeito Dalyson Neves (PSDB) e toda a sua equipe de auxiliares não pouparam esforços para realizarem um evento que estivesse a altura das homenageadas. 
Para isso, a gestão municipal transformou a Quadra Poliesportiva da Escola Maria Bezerra da Silva em um grande salão de festas para receber àquelas que nasceram com o dom de perfumar, enfeitar e colorir os jardins das vidas de cada um de nós, ou seja, as mães. A gestão zabeleense percebe o valor que cada uma tem para a construção de uma vida melhor.
As mamães zabeleenses contaram com uma programação que, com toda certeza, vai fazer com que a data se torne ainda mais marcante. Foram apresentações culturais, palestra, bingos, sorteios de eletrodomésticos e de utensílios de cozinha, entre outros e música. A palestra ficou por conta do padre Marcos que levou, além de boas palavras, muitas bênçãos as mães da cidade.
O  encerramento foi coroado com um jantar oferecido pela gestão que acabou se transformando numa grande confraternização das famílias do município porque ,ali, cada mãe representou um núcleo familiar.  O prefeito Dalyson Neves (PSDB), o vice, José Cláudio (DEM), secretários e demais auxiliares explicaram que a comemoração foi além das expectativas e que a presença das mães garantiram o brilho que elas mereciam e merecem. (SÓPB)

Post a Comment