Chegou a informação ao Tribuna do Moxotó que Dorgival Leonardo de Carvalho, conhecido por Nem, motorista que conduzia o veículo Corsa, o qual envolveu no grave acidente ontem, segunda feira no trecho da BR 232,que liga Serra Talhada ao distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte. O mesmo está bem e não teve nenhum ferimento grave.
Segundo apurou o Tribuna do Moxotó, o motorista contou para seus familiares e amigos que de fato tentou ultrapassagem, mas observando que não dava tempo foi para o acostamento, momento em que o outro carro também foi,ocorrendo a colisão com o caminhão bau.
AS VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE SERÃO SEPULTADAS NA CIDADE DE VENTUROSA NESTA TERÇA-FEIRA(21)
No acidente faleceram a esposa dele, e os dois filhos. No carro ainda estavam um bebê de 18 dias, sua mãe, um outro filho do motorista. Todos estão razoavelmente bem.
A família informa que o sepultamento das três vítimas ocorrerá na cidade de Venturosa nesta terça-feira, às 16 horas, já que MARIA GISELMA DE LIRA BEZERRA DE CARVALHO, que também faleceu, era natural daquela cidade. A crianças, vítimas deste acidente eram: JOSÉ DIEGO LIRA DE CARVALHO E DANIELLE ANDRESSA LIRA DE CARVALHO e também falecida, era natural daquela cidade. Ainda informam que haverá transportes para aquela cidade para pessoas quer por ventura quiserem ir. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment