Uma grave colisão entre dois veículos na tarde desta segunda-feira (20) deixou pelo menos seis vítimas nas proximidades do Km 448 da BR-232, em Bom Nome, distrito de São José do Belmonte. Destas, duas morreram no local do acidente.
Segundo informações do blog Farol de notícias, um veículo Corsa, de cor cinza placa KLG-3236, atravessado entre o acostamento e a pista esquerda da rodovia, que colidiu lateralmente com um caminhão baú.
De acordo com informações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco, em Serra Talhada, pelo menos duas guarnições foram acionadas, por volta das 16h16, para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo de passeio.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estão no local para averiguar o fato. Até o momento (18h20), os Bombeiros ainda estavam no local fazendo o resgate das vítimas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
Por sua vez, o Hospam confirmou a chegada de quatro vítimas que estão em atendimento no setor de Emergência da unidade, mas ainda sem informações sobre a identidade ou estado de saúde das mesmas.
As primeiras informações dão conta que os ocupantes do veículo corsa seriam do município de Sertânia, no Sertão do Moxotó. Neste momento, a Polícia Civil também se desloca para o local afim de investigar, junto a PRF e PM, as causas do acidente.
Vamos aguardar mais informações.
Com informações do Farol de Notícias    (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment