A convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vai ser no próximo domingo (05), em João Pessoa. Os dirigentes da sigla afirmam que o evento vai contar com a presença de lideranças políticas da agremiação partidária de todo o estado, entre elas, o prefeito da cidade de Zabelê, no Cariri Ocidental, Dalyson Neves (PSDB).
Dalyson, que integra o diretório estadual da legenda, está prometendo fazer uma grande festa no próximo domingo e, desta forma, mostrar o quanto o partido é pujante na Paraíba. Para tanto, ele vem capitaneando uma comitiva expressiva de lideranças da instância do PSDB zabeleense para fermentar ainda mais o encontro regional do tucanato paraibano.
Para o prefeito, o que vai acontecer no próximo domingo no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, das 09h às 12h, é muito mais que uma convenção de partido político é uma renovação de forças para impulsionar um projeto, que não é só de um partido, mas de um agrupamento de pessoas que acreditam que a saída para uma vida melhor é cuidando do bem comum de todos. (SÓPB)

Post a Comment