Uma criança de 9 meses morreu na noite da quarta-feira (29), após ser levada para o Hospital de Soledade. De acordo com o delegado seccional de Polícia Civil, Durval Barros, a polícia investiga se a criança teria passado mal após ter sido vítima de um possível estupro.
Conforme um Boletim de Ocorrência registrado por um Policial Militar na Delegacia de Polícia Civil de Esperança, o PM estava de serviço em Soledade quando foi acionado pela Guarda Municipal ao hospital da cidade. Ao chegar no local, o médico que atendeu a criança disse que precisava fazer uma denúncia.
De acordo com o boletim, o médico relatou ao policial que a criança deu entrada na unidade de saúde com com 40 graus de febre e morreu após uma uma crise convulsiva. Após a morte, o médico analisou o corpo do bebê e percebeu lesões na criança que indicam estupro.
Segundo relato da mãe da criança ao médico, a filha tinha paralisia cerebral e ela havia levado a criança para realizar um exame em Campina Grande. Na volta para São José do Sabugi, onde moram, ela parou para jantar em um restaurante de Soledade, foi quando a criança teve convulsões e foi levada para o hospital da cidade pela mãe.
O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para passar por exames de corpo de delito.
Na manhã desta quinta-feira (30), o delegado Durval Barros informou que o caso é delicado e que está sendo investigado pela Polícia Civil de Soledade. “Até agora o que temos é esse boletim registrado na Delegacia de Esperança, mas estamos investigando o caso”, disse. (Cariri Ligado)

Post a Comment