A PM apreendeu um revólver calibre 38 e mais de oito quilos de maconha durante uma operação de rotina nesta sexta-feira (10), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Militar do8ª CIPM, quando realizavam abordagens uma equipe do GATI se deparou com o acusado identificado como, Augusto César Alves de Carvalho Tenório, que ao perceber a presença dos PMs tentou fugir em sua motocicleta, sem sucesso na fuga. Durante a busca pessoal foi encontrado oito papelotes de maconha, uma carteira porta cédulas com alguns documentos, cartões, R$ 985,00 em cédulas e moedas, um celular Samsung Galaxy A6+.
Dando andamento a ocorrência os policiais se deslocamento até a casa do mesmo, onde a esposa do acusado, identificada como, Maria Andressa Fernandes Galindo, autorizou a entrada dos militares que durante a busca na casa encontraram mais cinco papelotes de maconha e um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas do mesmo calibre e mais quatro munições totalizando dez munições, além de outros materiais, Andressa negou ser proprietária do material apreendido. (Mídia em Ação)

Post a Comment